quarta-feira, julho 29, 2009 Comment1 Comments

O Afro-Soul da Maravilhosa The Budos Band!

Hoje tem início a coluna mais eclética e de bom gosto da web, a Mulla Vibes, que é uma parceria com meu amigo Daniel Mullet.

Ele é o cara que eu conheço que mais entende de música, cinema, arte e até um pouco de futebol.

Dessa forma, espero postar aqui pelo menos uma vez por semana essa coluna com a ajuda dele.

Para iniciar, um pouco de música.

Daniel Mullet - Salvador - Brasil

Olha, poderia ficar resenhando a noite inteira sobre o som desses caras, nos quais tenho escutado por horas e horas nos últimos tempos, mas vamos ser breves e diretos!

Não preciso nem dizer onde eu descobri né?
Se alguém pensou no nome pandora.com, será que acertou? hehehe!

The Budos Band é uma banda que se alto descreve como do gênero "Afro-Soul". Para os menos familiarizados com o termo, eles seriam um mix de jazz, funk, afro-beat, com influências de soul.
Para quem já ouviu aqueles reggaes com pitadas de Etiópia, também irá se familiarizar.

A banda tem em torno de 15 componentes, lembrando as velhas e boas Big Bands.
Tecnicamente, são excelentes.

E como eles tocam com uma paixão absurda, o som emitido por eles faz você se envolver facilmente, pois o groove deles é impressionante!

Sinceramente, vejam o link abaixo e tentem entender.

Aposto que Tarantino deve amá-los, hehehe!

http://www.youtube.com/watch?v=wzhmI7fRui4

1 comentários:

Daniel Mullet disse...

Kramba, sinto-me lisonjeado com tamanhos elogios, hehehe!

Gostei muito do blog meu caro, e vamos continuar a parceria, pode usar e abusar dos meus devaneios!


Abração Ronniezim!

Postar um comentário