Depois de 15 anos de estudos e US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões) gastos em pesquisas, o norte-americano Tim Kehoe, de 35 anos, descobriu o que era considerado o ‘cálice sagrado’ do mercado de brinquedos: bolhas de sabão coloridas. Seu produto, Zubbles, foi por muito tempo desenganado por outros fabricantes de brinquedo, mas Kehoe insistiu.
_**_
Minha avó sempre diz: "Mente vazia, oficina do diabo".
O pior não é ele gastar 15 anos pensando nisso e sim gastar US$ 3 milhões para fazer isso.
Enquanto uns trabalham outros inventam bolas de sabão coloridas e viva a criatividade.
_**_
Minha avó sempre diz: "Mente vazia, oficina do diabo".
O pior não é ele gastar 15 anos pensando nisso e sim gastar US$ 3 milhões para fazer isso.
Enquanto uns trabalham outros inventam bolas de sabão coloridas e viva a criatividade.
0 comentários:
Postar um comentário