quarta-feira, agosto 05, 2009 Comment1 Comments

Original Olinda Style!

A coluna Mulla Vibes dessa semana é especial, pois o nosso colunista irá comemorar aniversário amanhã,
parabéns Daniel, muita paz para você.

Agora vamos ao que interessa!!!

Daniel Mullet - Salvador - Brasil


Como esta é "Minha Semana", então o post de hoje é especial.

Dedicado a banda com a qual mais me identifiquei nos ultimos tempos.

Já conhecia esses malucos de Recife por nome, desde que fizeram "Quando a Maré Encher", música na qual Cassia Eller e Nação Zumbi regravaram e todos pensam que pertence ou a um, ou a outro.

Porém, somente ano passado, quando Camila, amiga de uma ex minha, me emprestou o disco pois a irmã dela namora com um dos caras (o Trummer ou Urêa, não sei bem ao certo), é que eu PIREI no som dos caras.

Eddie é uma banda sem pirotecnias, por isso não espere virtuoses ou coisas do gênero.
O que gruda no som dos caras é que eles fazem um crossover do Maracatu, ora com Samba, ora com Gafieira, ora com MPB, e o resultado é surpreendente.

As letras também ajudam bastante, Trummer é um baita compositor.

Eu vi um show da Eddie pela primeira vez no ano passado, no Goethe. Achei do kralho a maneira com a qual interagem com o pessoal, e em especial, porque eles tocam com GOSTO, com vontade, o que faz todaaaaaaa a diferença em qualquer banda.

A foto é de um dos dois shows que já vi este ano, numa Boomerangue abarrotada em ambas ocasiões, com direito a ar condicionado QUEBRADO na 1ª vez.

E alguém pensa que isso foi empecilho? Trummer continuou bebendo o vinho dele, e a galera parecia que estava no carnaval, pulando e dançando freneticamente!
Chegando em casa, tive até que torcer a camisa de tanto suor.

Mas este suor lavou a alma, podem ter certeza.

Quem me conhece, sabe: basta eu ficar "prontinho" que já começa a rolar os brothers de PE no meu som.

Afinal... pode me chamar que eu vou... eu vou...
... você vai caiiiiiiiiiiiir na festaaaaaaaaaa!!!

(ah, meio que sem querer, achei um link para baixar "Original Olinda Style"! Enjoy!)

http://www.mediafire.com/?2wjviztnknz

* Relax Your Mind & Feel The Vibe *

1 comentários:

Daniel Mullet disse...

Ronniezim, meu camarada, muito obrigado pelos parabéns!

Se prepare para este fds, que quando bebermos umas, você vai ter que aguentar Eddie DEMAIS, hehehe!


Abração meu caro!

Postar um comentário