sexta-feira, setembro 18, 2009 Comment1 Comments

SHOWTIME!

Fortaleza - Salvador - Brasil

Vejamos como anda a censura lá no Arengando, hehehe!

Antes do show do AC/DC, teve outro puta show no Maraca, no ultimo sábado.

Apesar de toda a esculhambação que a Nação Rubro-Negra não merece...
... de ainda faltar 11 pontos para nos livrarmos do rebaixamento...
... este jogo deu GOSTO de ver.

Ah, se fosse sempre assim!

Aprecie sem moderação:


Mengo
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importe onde esteja
Sempre estarei contigo

Com o meu manto sagrado
E a bandeira na mão
O maraca é nosso

VAI COMEÇAR A FESTA!

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Ô,
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Ô,
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Ô...

...MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!


* Feel The Vibe & Relax Your Mind *

_**_

Sabe aquela máxima que diz: "Sou brasileiro e não desisto nunca", o torcedor flamenguista é assim, acredita que o Zé Roberto é melhor que o Pirlo e outras coisas mais.

E fazer essa festa toda por causa de uma vitória sobre o Sport em casa, também assim até eu.

Quero é ver se vai ter festa assim após essa rodada.

1 comentários:

Daniel Mullet disse...

Nem vem que eu sou o maior opositor que existe ao Zé Cachaça, ora mais, hehehe!

Só esperando o jogo contra o Inter, o chamado "divisor de águas". Ansioso pra ver!


Abração seguidor de Jason...
... ou seria de Bambis?

kkkkkkkkkk!!!

;)

Postar um comentário